Mulheres de Fases

Blog de meninas complicadas e perfeitinhas e suas respectivas teorias femininas (e talvez feministas) sobre a vida, o amor, a amizade, e por aí vai...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

E a fila anda...

É, alguém duvida da frase em inglês "Life goes on"? A Jennifer Aniston não. Além de corrigir um desvio do septo nasal nesses últimos tempos, Jennifer ainda corrigiu outra coisa que andava um pouco desviada: sua vida amorosa. De acordo com os boatos, Jennifer Aniston estaria com ninguém menos que Keanu Reeves.
Peraí, Keanu Reeves, é isso?!
Nossa, que vontade de gritar "Cê fod... Brad Pitt"! Reeves é muito mais lindo, muito mais charmoso, muito mais ator, muito mais tudo.
Se é pra fila andar, que seja com qualidade, não é mesmo?
Embora eu gostasse muito do Vince Vaughn, último namorado da Jen, o Keanu Reeves é o KEANU REEVES, NÉ?
Acho que ela fez exatamenteo que eu disse no post abaixo.
O Brad não quis? Ela deu meia-volta e foi embora. A fila anda!

BEM, JEN!

Agora só fica uma pergunta:

Ô meu Deus... Quando é que EU vou dar meia volta e encontrar um Keanu Reeves no caminho? HUAHUAHUA!

2

  • At 10/2/07 8:50 AM, Blogger Unknown said…

    Reeves, Pitt.... hahahah qualquer um tava bom!! hhahahahah... mas antes eu preciso treinar meu ingles.. heheheeh
    Primeira vez q visito esse blog!!! e to vendo q nele tem muito da busca por um amor. O q posso dizer é q deve ser natural essa mudança no ponto de vista, de acordo com que o tmepo passa. Para quem acreditava que só amores a primeira vista rendiam namoros, hj estou eu de boca fechada aqui.. e feliz, eu diria.... o importante mesmo é aproveitar o q a vida AGORA... pq lamentar nunca levou ninguem a nenhum pódio... num é nao?! hhhehehe.. mudando de assunto... Ná! sabe q nem eu tenoh ido muito na zoff? mas se um dia vc ceder, me avise e eu vo tbm! hehehhe.. um bjaaooooooooo

     
  • At 12/2/07 5:49 PM, Blogger m. said…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH MAS ESSE POST SÓ PODIA SER SEU MESMO!!!!!

    minha companheira de xingar o brad imbecil pitt e a angelina vaca jolieeee! hahaah só vc mesmo nat, adorei!

    bjooooooo
    ;****

    mari (lembra de mim!? jornal diurno?!?)

     

Postar um comentário

<< Home